segunda-feira, 21 de julho de 2008

O Letras ganhou selos!!



Hoje recebi um comentário de Letícia Castro, do BABEL.com . Nele, havia uma 'chamada' para eu aparecer no blog dela.

E que surpresa agradável!! Ela tinha escolhido o Letras Vinculadas, junto com outros sites, para receber mimos.

Letícia, muito obrigada, viu? =)

Gosto muito dos textos do BABEL e sempre que posso dou uma passada lá.

E segue a minha lista:

www.geofrontmarcio.blogspot.com >> Márcio Sarge
www.lhmartins.blogspot.com >> Iti Martins
www.ssimpatia.blogspot.com >> João
www.blogdomauroferreira.blogspot.com >> Mauro Ferreira
www.odia.terra.com.br/blog/mauroferreira >> Mauro Ferreira
www.babelpontocom.blogspot.com >> Letícia Castro (retorno meus créditos ao BABEL.com)
www.eli-ude.blogspot.com >> Eliude
www.netoclicak.blogspot.com >> Neto
www.terradafenix.blogspot.com >> só Jah sabe... kkk
www.culturatups.blogspot.com >> Rafael Tupiná
www.curtosoulongos.blogspot.com >> Cid Monteiro
www.jornalosturiel.blogspot.com >> Uriel Gonçalves
www.mandrey.blogspot.com >> Mandrey
www.oglobo.globo.com/pais/noblat >> Ricardo Noblat
www.monitorando.wordpress.com >>Rogério Christofoletti

Um beijo a esses bloguistas!

7 comentários:

LETÍCIA CASTRO disse...

Aiii amei que vc me mandou de volta os selos, Nanda!!! hehehe Muito obrigada, viu?
O Letras, sem dúvida, merece.
Beijão pra vc!

iti disse...

obrigado moça, adorei receber os selos.
olha meu blog esta meio que de férias por um tempo, acabo de voltar com os estudos e to tentando me organizar com o tempo...
mais em breve estarei fazendo um post com o recebimento dos selos..

brigadão, bjos

Marcio Sarge disse...

Obrigado moça pelos presentes, fiquei muito feliz, agora eu exijo mas textos seus rsrs.

Beijão e até

Anônimo disse...

Legal!!
Aração!

Marcio Sarge disse...

Moça te deixei um selo passa lá.

Lar. disse...

Lindo teu blog menina! Muito bom!
Desculpe, vim entrando, entrando, entrando... E acabei achando. Teu blog, tão legal.
Cuide-se!

Cid Monteiro disse...

Olha que legal (e que surpresa!).. pois ao entrar aqui dou de cara com meu próprio nome e com o endereço de meu blog, aparecendo como uma indicação. Muito obrigado!

Um beijo e um ótimo fim de ano, com muita festa e saúde.