segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ouçam: A Tal Gabriela

E ela adormeceu,

Depois de ter se encontrado com o sol,

E se despedido de suas lágrimas.

De tanto sorrir para quem quer ver,

Chorou na frente do espelho pra seu próprio cansaço.

Uma vida dividida,

Entre gargalhadas e um choro silencioso.

Mas a cravo-e-canela é muito mais do que se sabe

A Gabi tem os seus contrates.

Pode ser sensível sendo uma muralha.

Pessoa perua essa sensata.

Protegida pelos anjos de um céu cor-de-rosa.

Para todo o sempre ela viverá,

No coração de quem se deixou apaixonar pelo seu sorriso.

Uma amizade...

Eternamente levarei comigo,

Pra sempre a tal Gabriela.

Pessoa perua essa sensata.

Pode ser sensível sendo uma muralha.

Pra sempre a tal Gabriela.



--------------------------------------------------

Essa música eu compus pra uma amiga minha, Gabriela.
O aniversário dela tava chegando e quis fazer algo especial.
Mandei a letra pra Allyson e ele musicou. Já registramos a música.

Quanto a esse vídeo, é só por conta da música mesmo.
(Nem é um Vídeo, só uma imagem nada a ver que achei)


Letra: Fernanda Tenório
Música: Allyson Cláudio (o Tio Ally)
Violão e teclado: Allyson Claúdio
Voz: Eduardo Guimarães (o Dudu)

Os meninos fazem parte da banda Rondó!
Quem quiser conhecer o trabalho deles é só
acessar:

www.bandarondo.blogspot.com

Beijão!

17 comentários:

João Bertonie disse...

Pow, muito bons versos.
Gostei.
Parabens
Dá uma passada no meu blog
http://bertonie.blogspot.com/

Carol M. disse...

aaaaaaa que fofo!!
adoreii o que vc fez pra sua amigaa


muito bom!

beijos

passa lá:
http://ovelhoamor.blogspot.com/

Carol M. disse...

aaaaaa gostei do que vc fez pra sua amiga!

muito bom!!

passa lá
http://ovelhoamor.blogspot.com/

Cássia disse...

Que fofo!
Adorei!!!!


http://www.porta-joias.blogspot.com/

Marcio Sarge disse...

Moça?!! Já estava com saudades do seus post, por sorte a espera valeu, venho em versos musicais, coisa que adoro.

Alias não sabia que compunha, eu também quero uma letra só pro meu violão não chorar de ciúmes rsrs.

bjs

Anônimo disse...

no meu aniverssário
c faz uma musica pra mim??
hehe!
Beijoss!!

GiovannaMoser disse...

eu adorei ;}'

http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ow, Nanda! E não é que vc postou mesmo? =) Tou podendo! \o/ hehehehe Achei mto legal a imagem q está com a música! Pense na sorte que tenho d ter vc como amiga! =)

Um beijão!

Anônimo disse...

Gabi causando inveja na galera!
kkkkk

Ficou linda a letra (apesar que eu já conhecia, né?)

Beijo pra tu! =****

♥Dirah♥ disse...

nossa adorei.
Quer dizer então que além de inteligente vc tmb eh compositora?
Parabéns pelo blog.
Estou add na minha lista de favoritos.

Unknown disse...

não poderia ter feito homenagem melhor... Nada mais sensivel do que dedicar uma música a alguém... Ainda mais se esta musica foi especialmente escrita para este mesmo alguem... como diria flavio venturini: "... CERTAS CANÇÕES SÃO ETERNAS...".
Parabéns... Deliciosa melodia e letra encantadora!

Comente o ultimo texto de Luciana R. Ficarei feliz em ter um comentario seu lá... bjos
http://banzooo.blogspot.com/

Kaos Kotidiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

foda eim!
adorei..
mais.. pera um segundo..
cade '' a tal da mari''?
=/

iti disse...

Parceria ?
http://lhmartins.blogspot.com/

Tatiane Trajano disse...

Ficou muito boa a música!

Newton Flamarion disse...

muitolegal :) parabens

Allyson Claudio disse...

eu olhando aqui os posts, em ordem decrescente, e nada de ninguem falar da melodia... só kelen: "deliciosa melodia". auhauhauhauhauhauhuahuahuahauh
gostei dessa viu.
auhauhauhauhuahauhauhuahuahuahah

mas é .. a proxima muscica ja esta feita, agora só falta te mostra. (bora se ver né nanda.)

amo demai!


ah sim, ta disatualizado, mais de toda forma: www.allydentroestavoce.blgspot.com

Allyson Claudio